Óleo TOTAL LHM PLUS
Este óleo é um líquido hidráulico mineral que se pode aplicar em:
- Centrais hidráulicas dos carros CITROEN XM, XANTIA, BX, CX, SM e GS;
- Centrais hidráulicas dos veículos Citroën ID e DS comercializados após setembro de 1966 (órgãos pintados de verde);
- Circuitos de travagem e de comando hidráulico de embraiagem dos veículos utilitários Citroën N, P e C35;
- Circuitos de travagem dos Ami 8, Ami Super, Dyane e Mehari após Setembro de 1977 e 2CV após Julho de 1982;
- Corrector de estabilidade dos veículos PEUGEOT 405 X4;
- Não miscível e não compatível com os fluídos sintéticos tais como os líquidos de travões sintéticos DOT 3, DOT 4, DOT 5 e os antigos fluídos Citroën do tipo LHS 2.
Garrafão de 1 litro.
Vantagens:
- viscosidade muito elevada;
- ponto de congelação muito baixo;
- oferece uma grande estabilidade;
- conta com um excelente poder de lubrificação;
- temperatura de ebulição elevada;
- grande proteção contra a corrosão.
Especificações:
- PSA B712710
É muito importante ver, regularmente, o nível do óleo e utilizar o indicado pelo fabricante do seu carro. Para ver o nível do óleo, é necessário que o carro esteja frio, por exemplo, antes de fazer a 1ª viagem do dia, é uma excelente altura para o fazer. O carro deve, também, estar num local plano para que não o induza em erro.
O óleo deve ser trocado consoante o uso do carro ou quando o seu nível é insuficiente. No entanto, apesar de usar pouco o seu carro, torna-se essencial periodicamente trocá-lo, em períodos nunca superiores a 1 ano. Quando se efetua a mudança de óleo, deve também trocar o filtro do óleo devido ao lixo e impurezas que este acumule.
Reviews
There are no reviews yet.